Vanguards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguards

Que a Horda trema quando nossos nomes forem gritados... pois será a última coisa que irão ouvir
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso Sobre Line-BR Guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
noturnors
Admin
Admin
noturnors


Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 29/06/2008

Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:43 pm

e ai galerinha muito louca? tudo joia? se num tiver fodas tbm aehueah

enfim, queria comentar pra voces que A VANGUARDS SE SITUA NO LINE-BR!

e para a guilda estar criada, necessito de 9 assinaturas, ou seja ...

entrando no servidor, me whispem para poder abrir a vanguards.

só isso mesmo

boa semana a todos ae

By: Uthanis
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanguards.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:58 pm

Po, assim não dá! Uns falam q foi pra molten, agora é line br... O lynce quer ir pra um x1...
Assim tá foda! Decidam logo!
Ir para o topo Ir para baixo
noturnors
Admin
Admin
noturnors


Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 29/06/2008

Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:28 am

Lynce
(o proprio unico e original)


Em conferencia via skype coloquei as 2x opçoes para o destino da guild: Separação ou união no x1, pois eu me recusei ( e recuso) jogar no linebr e não achei viabilidade no woltem (pelas filas), em votaçao via skype a populaçao optou em ir pro moltem por ser o mais prox do wowserver se recusando em ir para o x1 por ser um up mais tenso e prolongado. Dei por encerrado a votaçao e passei o cargo de Gm da vanguard pra o Mayk que nos representaria no moltem e fui para uma peregrinaçao heremita no true wow.

Segundo o que li e me informei com alguns players o que eu previ aconteceu, as filas tornaram o up e os eventos inviaveis, entao o mayk (nao sei se foi so ele) optou em levar a guild para o lineBr onde encontrou "terreno firme" pra continuidade da guild.


Eu ainda estou no x1 fazendo Df 15-25, bg 10-19 e interagindo com os Sp e os Pt, e a GUILD esta no LineBr, seria interessante os q votaram se manifestar, mas Dakan wispa o maykako q ele te informa melhor heheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanguards.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:17 am

Bom galera da minha parte ainda nao optei por nem um nem outro estou fazendo um retiro espiritual do wow no momento sigo aguardando o wow server voltar espero que seja loga pq nao vou esperer um mes! o rompimento da antiga vanguard começou assim o lince lembra espqro que nao tenhamos o mesmo destino ! em parte estou com preguiça de reupar novamente no momento mas vamos ver o que rola!
abrs
Ir para o topo Ir para baixo
noturnors
Admin
Admin
noturnors


Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 29/06/2008

Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:36 am

Legholas escreveu:
Bom galera da minha parte ainda nao optei por nem um nem outro estou fazendo um retiro espiritual do wow no momento sigo aguardando o wow server voltar espero que seja loga pq nao vou esperer um mes! o rompimento da antiga vanguard começou assim o lince lembra espqro que nao tenhamos o mesmo destino ! em parte estou com preguiça de reupar novamente no momento mas vamos ver o que rola!
abrs

Eh velho irmao de guerra o destino de todas as vanguards foi selada na troca de server... do primeiro server (nao lembro o nome) pro valhala houve o rompimento da vanguard original , assumindo o ingus de GM, do valhala pro Mococa o ingus deixo MUITOS amigos pelo caminho, do mococa pro ageia as baixas foram poucas mas significativas, do ageia pros OUTROS severs o ingus perdeu a guild TOTALMENTE pro Erephon, o qual fez o favor de mudar o nome e demembra-lo foi qudo eu assumi a guild no ageia... entao o clico de ascençao e decadencia da guild se completa mais uma vez a cada troca de server.

"Um rei nunca reina pra sempre..." Therenas II

Mas em todas as quedas um jovem vestindo a velha arvore reergue oq parecia destruido e dai se inicia mais uma historia de ascençao e gloria para os que jogam jogavam e jogarao... Por honra, por nossos irmao ate q ultimo de nos esteja de pé...

Se o destino da guild ainda estiver em minhas mãos, ei de reerguer a guild novamente e os que um dia vestiram a velha arvore ao de reconhecela seja ela eskeletica ou robusta... mas vao de reconhecer a raiz que os gerou


Eu estou me entrosando com os pt br sp do true e em breve terei autonomia pra reerguer uma nova casa... mas o tempo de construçao sozinho eh bem maior mas nao eterno... um dia sai hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanguards.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 8:21 pm

Bom poe equanto vc n me veraoem privates ^^
vou ver aki e irpra blizzjunto com o meu primo jah até atualizei meu wow e taçz entao péssoal boa sorte a todos^^
afro afro cheers bounce affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:47 am

ë caro noturno depende de nos vestir essa tabard no peito e reerguer a e levar nossa força a diante ja estou entrando em crise de abstinencia e precisando de uma nova casa a espera pelo wow é cruel e a cada dia que passa menso esperansosa entao vou testar esse novo server contigo x1 é nosso char é onde aprendemos a dominar melhor nosso jogo vou testar a latency e em breve teras seu velho companheiro de batalhas novamente ao seu lado abrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso Sobre Line-BR Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso Sobre Line-BR Guild   Aviso Sobre Line-BR Guild Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso Sobre Line-BR Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Guild
» Cade a galera da guild ???
» Banco da Guild (regras)
» Screens da Guild - LineBR
» Patrimônio Histórico da Guild Vanguard [Tombamento do Fórum]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanguards :: Vanguards :: Memória-
Ir para: