Vanguards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguards

Que a Horda trema quando nossos nomes forem gritados... pois será a última coisa que irão ouvir
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial de Warrior Tanker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tutorial de Warrior Tanker Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Warrior Tanker   Tutorial de Warrior Tanker Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:58 am

Sei que não somos muitos na guild, mas achei interessante postar esse tutorial que encontrei sobre warrior tanker.

segue o link: http://loucosporwow.blogspot.com/2010/02/guia-basico-de-tanker-warrior.html


Abç

Rhord
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de Warrior Tanker Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Warrior Tanker   Tutorial de Warrior Tanker Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:06 am

No tutorial tem uma parte que diz:

Ravenge(single target, Pouca agro),


O Revenge acerta mais de 1 target frontal...

5- Pull de grupo com mobs caster/ranger (Los)- Shattering Throw, se esconde para dar Los, depois é só fazer como no pull nº 2 adicional Spell Reflection e shield Bash sempre que houver mob castando.


Como se trata de private, não tem como se esconder pq os bichos atravessam paredes... Mais seria uma otima tatica...


Última edição por Umnamed em Sáb Set 10, 2011 4:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de Warrior Tanker Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Warrior Tanker   Tutorial de Warrior Tanker Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:50 am

Minha build recente:
http://wow335.gamestool.net/warriort.php?0500000000000000000000000000000320050005000000000000000000053351225000012521030113321

Não é a melhor assim que eu fizer mudanças, posto...

Essa é pra controle de mob a melhor... Já que pra tankar 1 alvo unico warrior já leva vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de Warrior Tanker Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Warrior Tanker   Tutorial de Warrior Tanker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de Warrior Tanker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial- Atributos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanguards :: Vanguards :: Memória-
Ir para: