Vanguards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguards

Que a Horda trema quando nossos nomes forem gritados... pois será a última coisa que irão ouvir
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Vanguard e eu...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
noturnors
Admin
Admin
noturnors


Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 29/06/2008

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:01 am

Como vc conheceu e/ou entrou na guiild.?????? Qual o significado desse encontro com a guild??????? Conte-nos um pouco desse momento. Gloriso. Tragico. Comico ou irrelevante do seu timeline como player.
Pode ser um conto epico. Simples narrativa de fatos ou uma linda poesias rimadas dignaa de um bardo com indole caotica e boa hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanguards.forumeiros.com
azorious
Membro
Membro
azorious


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Vitória-ES
Data de inscrição : 08/01/2012

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:44 am

Bem, Estava eu (na época um Dk chamado Azorious) e um amigo (menjuh -warrior) de bobs em hellfire, daí surgiu a brilhante idéia de fazer uma instance por lá, éramos nós dois de lvl 61, daí chamamos um druid abobado que estava andando por ali, chamado Lynce, que eu nunca havia visto. Desse modo fomos nós 3 para um instance de lvl 65(se nao me falha a memória), começamos a instance, de pouco em pouco nós 3 fomos limpando a área e chegamos ao boss, aonde tomamos várias surras até que foi de comum consentimento que deveriamos desistir, que a instance era "pika" de mais para a gnt!
Depois disso addei Lynce com friend e começamos a bater uns papos, e depois de alguns dias, entrei pra VANGUARDS!
Isso foi no WOWSERVER, a menos 2 anos atras!

Se vcs pensam que deixamos a derrota do boss manchar nossa honra, estão enganados, qdo já éramos 80 voltamos lá pra ajudar uns low da guild e passamos o boss dessa pra pior! (hehe)

Se isso foi o bastante?
Num sei, só sei que foi assim!

-POR HONRA, POR NOSSOS IRMÃOS, E ATÉ QUE O ÚLTIMO DE NÓS ESTEJA DE PÉ!


Ir para o topo Ir para baixo
Therlus
Membro
Membro
Therlus


Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Localização : Serra ES
Data de inscrição : 13/01/2012

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:36 pm

Estava de bobeira, caçando uns ursos e javalis para o almoço da família (hunter é fod#%&*!) quando meu irmão querido, João, conhecido na época como Azorious me falou da Vanguards. Não pensei duas vezes... amigo do meu amigo é meu amigo! Ficamos um bom tempo juntos até que criamos a guild Redentores, com os 04 irmãos que jogavam juntos, mas nunca esquecemos da Vanguards e nem tão pouco dos membros honrosos que faziam e fazem parte dela...

POR HONRA, POR NOSSOS IRMÃOS E ATÉ QUE O ÚLTIMO DE NÓS ESTEJA DE PÉ!

Abraços

Therlus
Ir para o topo Ir para baixo
Bryisa
Membro
Membro
Bryisa


Número de Mensagens : 22
Idade : 38
Localização : Santa Maria/RS
Data de inscrição : 09/01/2012

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:02 pm

Vivia meio perdida por aí, tentando me encontrar no mundo, ainda indecisa sobre o que queria ser e poder ser útil para alguém... Então meu irmão chegou para mim e me contou sobre a Vanguard que estava buscando novo membros corajosos e honrados para ingressar e assim não se sentirem mais sós num mundo que até então haviam poucos de nós (BR)... A casa precisou ser fechada, mas não pude sair logo dela e permaneci, junto com outros membros que não estavam mais tão presentes assim, mas que não haviam ido para a nova casa... Foi que depois de algum tempo, pude ter a oportunidade graças ao Grande líder Lynce de migrar para a nova morada! Feliz estou e feliz estarei sempre nela e com todos meus irmãos Vanguardianos seja onde quer que estejamos!

POR HONRA, POR NOSSOS IRMÃOS, ATÉ QUE O ÚLTIMO DE NÓS ESTEJA DE PÉ!




Bryisa, a Druid
Ir para o topo Ir para baixo
noturnors
Admin
Admin
noturnors


Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 29/06/2008

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:55 am

Estava eu jogando meu SC e WC III qdo meu cunhado(meu heroi) me falo sobre o wow, fez uma longa narrativa sobre o jogo, mas nao me empolgou, afinal eu estava a uma missao de zerar o SC II BW (momento epico). qdo num churrasco ele me contou de uma invasao em que ele teve q descer de um barco (o de the barrens) e teve q ficar invisivel vendo uns lvl CAVERA passar perto dele, entao ele mergulhou... na minha mente vi uma cena de LoR hahah

aceitei o jogo em minha vida, nooobasso fui ler algo sobre o jogo antes, e descobri que warlock era a classe mais dificil de jogar. Pronto!!!! eh esse que eu quero. fiz um humano lock e foi descobrindo o mundo de azeroth, qdo descobro que gnomo tinha 80pts de mana a mais q o humano.... noooooooooossa como deixei essa informaçao passar. Numa conversa com o meu cunhado LEGHOLAS, disse que descobri essa informaçao , foi qdo ele me disse :

Legholas: Deleta e faz um lock gnomo
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaah nao veio, ja to no lvl 10, nao vou upar TUDO DE NOVO

comico neh.

Buenas... entrando no jogo fui incorporado numa guild AKATSUKE, com muita gente e pouco dialogo. entao numa tarde fui convidado por um hunter (ingus) e um mage (eliot /deathclaw) a invadir gnomaragon, depois de wipar 3x e esperarmos um tanker nos socorrer, sincronizamos os pensamentos e enfim me aceitaram com um igual, um VANGUARDIANO


desde esse dia eu visto a velha arvore^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://vanguards.forumeiros.com
Clooud
Membro
Membro
Clooud


Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 18/07/2012

A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:44 pm

Bom gente, um belo dia como um outro qualquer, estava com alguns amigos que havia conhecido na plataforma de jogos GARENA, onde jogavamos o WC3 e todos os seus vastos mapas. Um belo dia, um grande amigo meu falou que queria explorar um pouco mais o mundo do WC e me disse que havia achado um jogo online do mesmo. Imaginando já que jogo seria, não me empolguei muito por ja ter tentado jogar na época do classico e não havia conseguido configurar o realm do servidor pirata, ao qual me estressou bastante.. porém fui ensinado e quando vi a tela de seleção de personagem a unica coisa que me veio na cabeça foi.. '' Caramba.. *--* '' , TBC recém criado no servidor ao qual fui jogar e de cara os Night Elfs me sugaram para dentro de sua nobreza, porém meus amigos eram horda, e pra fazer jus.. UNDEAD ROGUE !! bWAHAHAHA ! Twisted Evil , quem disse? Tamanha era a complexidade de se jogar e minha noobeza e tamanha a facilidade de morrer que me fez sincera e honestamente pensar varias vezes em que realmente ser. Depois de muito pensar algo me tirava a paciência e mexia cmg.. Priests. Como uma classe de luz, pode utilizar a sombra tambem ao seu favor? e fazer dela a sua grande e mais poderosa arma em relação a dano? Foi quando a classe me escolheu, fui abençoado por ter recebido a divina missão, de propagar a luz e cura entre os feridos, e causar dano através da escuridão a aqueles que assim desejavam. A Vanguards surgiu na minha vida como uma luva, após um conselho de um amigo, vim conhecer a guilda a qual estava a procura. Paz, pessoas legais e maduras e com um certo tom de responsabilidade a qual eu devia para com a guilda. De quebra, Deus me colocou uma druida a qual eu jamais serei capaz de agradecer tamanha benção. E a esta druida bryisa, devo meus votos de devoção, lealdade, honra, respeito e amor, e a esta guilda que me acolheu tão profundamente, minha honra, compromisso, dedicação, lealdade !!

Cloud Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vanguard e eu... Empty
MensagemAssunto: Re: A Vanguard e eu...   A Vanguard e eu... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vanguard e eu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos Vanguard... uma nova era!
» Feliz pascoa Vanguard
» 1° Player da Vanguard Full Wrathfull
» Patrimônio Histórico da Guild Vanguard [Tombamento do Fórum]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vanguards :: Vanguards :: Off topic-
Ir para: